Foragido da justiça é recapturado em Adustina-BA, com drogas, arma de fogo, e veículo roubado

Por volta das 11hs desta sexta-feira (06), policiais militares do 4º Pelotão/ Adustina-BA, que realizavam rondas de rotina pela BA 084, quando se encontravam no Povoado Bom Jesus, flagraram um casal a bordo de uma moto, em alta velocidade.

Os policiais iniciaram o acompanhamento, e após ordem de parada, o condutor do veículo em fuga, não obedeceu, até o momento em que este perdeu o controle e caiu. Foi decidida pela abordagem, onde foi encontrado sob a posse do condutor, um revólver cal. 38 contendo seis munições intactas. Já com a mulher, foi encontrado um saco contendo 03 tabletes de maconha prensada, pesando 2,260Kg. Ao consultarem os dados do veiculo em que o casal estava, foi constatado que se tratava de uma moto proveniente de furto/ roubo.

Veículo utilizado pelo casal, era proveniente de crime

Diante do flagrante, tanto o casal, quanto o material, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o rapaz cuja identidade não foi divulgada, afirmou ser o proprietário da droga, e que a mulher não tinha conhecimento do conteúdo que estava dentro do referido saco. Também na Delegacia, os militares foram informados, que o conduzido era considerado foragido da justiça, por conta de um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Paulo Afonso-BA.

Tanto os envolvidos, quanto o material apreendido, ficaram à disposição da justiça.

Redação: Portal Alerta  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo