Acusado de arrancar parte da orelha da própria namorada, é preso em Euclides da Cunha-BA

Um homem acusado de arrancar parte da orelha da própria namorada em Euclides da Cunha-BA, foi preso nesta quinta-feira (05), em cumprimento a um mandado de prisão.

O rapaz identificado pelas iniciais L.A de O (Luquinhas), 22 anos, motivado por ciúmes, teria mordido a orelha da namorada, causando-lhe uma lesão corporal grave, quando se encontravam num bar situado na Praça Duque de Caxias, no referido município.

O crime aconteceu no início de 2022, e desde então “Luquinhas” ao saber da existência de um mandado de prisão em seu desfavor, fugiu, sendo considerado procurado pela justiça. Ao mesmo tempo, policiais civis da 25ª COORPIN passaram a investigar o possível paradeiro do agressor, descobrindo assim que o rapaz estava escondido na zona rural da cidade, mais precisamente no povoado Bacatela.

Na manhã desta quinta-feira, uma ação conjunta entre policiais civis e militares da cidade, acarretou na prisão do jovem, que estava escondido no interior de uma Caixa d’água, o que certamente teria dificultado a sua prisão, ao longo dos últimos meses.

Na sequência, Luquinhas foi apresentado no Complexo Policial de Euclides da Cunha-BA, onde se encontra custodiado à disposição da justiça.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo