Tribunal de Justiça da Bahia nega recurso à Ricardo Maia

O ex-prefeito de Ribeira do Pombal-Ba, e pré-candidato a Deputado Federal, Ricardo Maia, teve um Recurso Extraordinário negado pelo Tribunal de Justiça de Bahia. A decisão, foi proferida pela 2ª Vice-presidente, a Desembargadora Márcia Borges Faria.

O processo em questão, de autoria do Ministério Público Estadual, acusa o ex-gestor de Dano ao erário público. Embora a decisão tenha sido publicada no último dia 05, ganhou repercussão na última terça-feira (10), durante compartilhamento em redes sociais, atrelado a um texto cuja autoria é desconhecida, que afirma que tal recurso teria sido negado pelo STF, quando na verdade foi pelo Tribunal de Justiça da Bahia.

Na decisão publicada nas redes sociais, não foi entrado em detalhe sobre os atos que teriam levado o Ministério Público a entender que houve dano ao erário público, e somente por este motivo, o caso não está sendo detalhado por este canal de notícias.

O ex-prefeito se pronunciou através de uma nota, em que atribuiu o texto a oposição pombalense. Confira:

Na última quinta-feira (5) alguns grupos de oposição, de forma deliberada e preocupados com o sucesso de nossa pré-campanha em toda Bahia, espalham notícias falsas sobre um recurso apresentado em um processo, que em nada tem a ver com inelegibilidade, mas simplesmente se discute se a justiça recebe ou não uma denúncia referente a contratação de escritório de advocacia por inexigibilidade.

Seguimos firmes e fortes em nossa caminhada, na certeza que temos muito a contribuir com nossa Bahia. Mas fiquem atentos, quem não tem proposta para seus municípios irá tentar desconstruir o trabalho e a dedicação de quem sonha e acredita em tempos melhores.

Pré-canditado a deputado federa, Ricardo Maia

 Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O processo em questão que a oposição se referi, sobre a inegibilidade de Ricardo maia, é sobre a condenação que ele sofreu pelo TCU, que o deixou 8 anos inelegível e não essa desculpa que ele deu aí pra tentar enganar a população, coisa que é do feitio dele. E a população na dúvida é só pesquisar o processo dele, nas listas do ficha suja. Por fraudes no transporte escolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo