Mototaxista é preso por tráfico de drogas, em Tucano-BA

Na última quarta-feira (25), policiais militares da 2ª CIA/ Tucano-BA, prenderam um mototaxista que trabalhava para o crime organizado na cidade.

A ação aconteceu após os militares receberem uma denúncia anônima, que relatava a atividade criminosa do mototaxista. Desta forma, por volta das 12hs, da última quarta-feira, os militares procederam com a abordagem, encontrando uma quantidade de Crack, sob a posse do rapaz. Identificado pelas iniciais A.M.S, 25 anos, o mototaxista afirmou que estava levando a droga em questão, para um traficante recém liberto do presídio de Paulo Afonso-BA, e que este trabalhava para outro traficante que reside no Distrito de Caldas do Jorro. As identidades dos citados foram mantidas em sigilo pela polícia.

A.M.S, disse ainda ter mais drogas em sua posse, e que estas estariam na zona rural. Desta forma, os policiais foram até o local indicado, onde constataram a veracidade da informação, encontrando o material escondido num matagal.

Ao todo foram apreendidos: 1/2 Kg de crack, 01 balança de precisão, diversos comprovantes de depósito, uma quantia de R$ 99,00, 01 aparelho celular, além da motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, placa policial EXA 4556.

Veículo era conduzido pelo mototaxista

Todo o material, bem como o traficante, foi conduzido e apresentado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo