Por falta de orçamento, prefeitura de Ribeira do Amparo-BA cancela São João do Raspador

O município de Ribeira do Amparo-BA está acompanhando a “queda de braço” envolvendo a prefeitura e a Câmara de Vereadores da cidade. Isso porque o executivo tenta passar a proposta de suplementação orçamentária, aumentando em 35%o orçamento previsto para gastos no corrente ano.

Também condicionados a esta suplementação, estão os festejos juninos da cidade, com eventos previstos para acontecerem na sede e no Povoado Raspador.

Na última terça-feira (07), aconteceu a Sessão da Câmara de Vereadores, que foi acompanhada presencialmente pelos moradores da cidade, cuja expectativa foi frustrada, tendo em vista que a referida votação não foi colocada em pauta.

Na sequência, a prefeitura divulgou uma nota, em que cancelou a festa que estava prevista para acontecer no Povoado Raspador. Já com relação ao evento da sede, não houve posicionamento. Confira a nota na íntegra:

“A prefeitura Municipal de Ribeira do Amparo, vem pela presente nota, informar a todos os Munícipes, em especial aos moradores do povoado Raspador, que por falta da votação do Pedido de Suplementação, devido a insuficiência nas dotações orçamentárias, encaminhado à Câmara de Vereadores desde o dia 13 de maio do corrente ano, FICA CANCELADO O TRADICIONAL SÃO JOÃO DE RASPADOR”.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo