Detran-BA começa a receber documentos para avaliação curricular do Reda

Os documentos podem ser encaminhados via Sedex ou entregues na sede do órgão.

O Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito) reforçou em comunicado, na última quinta-feira (9), que, conforme o cronograma publicado para recepção de documentos dos candidatos que concorrem à uma das 540 vagas do Processo Seletivo Simplificado-Reda, Edital 001/2022, o prazo está mantido entre os dias 13 e 20 de junho. 

O órgão destaca que o Protocolo Geral estará funcionando também nos dias 17/6 (sexta), das 8 às 17 horas (ponto facultativo no estado), e 18/6 (sábado), entre 8 e 13 horas, em caráter excepcional, para atender às demandas específicas do REDA.

No comunicado, o Departamento lembra que os candidatos dispõem de outra opção para envio dos documentos, também seguindo o mesmo período (entre 13 e 20 de junho), que é através da postagem via Sedex, endereçado da seguinte forma: ao Departamento Estadual de Trânsito-DETRAN – Ref.: Avaliação curricular/Processo Seletivo Simplificado, endereço Av. Antônio Carlos Magalhães, nº 7744, Iguatemi – CEP: 41.100-140 – BA.

O Protocolo Geral, instalado na sede do Departamento, estará aberto após o feriado de Corpus Christi, exclusivamente para resolver assuntos ligados ao Reda.

Link para Informativo sobre a entrega de Documentos referentes ao Processo Seletivo Simplificado REDA 001/2022.

Fonte: Acorda Cidade

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo