Condenado por crime cometido em São Paulo, pombalense é capturado durante Arraiá do Pombá

Por volta das 01:30hs desta segunda-feira (11), Guardas Civis Municipais de Ribeira do Pombal-BA que estavam trabalhando durante o evento festivo “Arraiá do Pombá”, cumpriram um mandado de prisão, em desfavor de um homem condenado a 03 anos, 04 meses e 10 dias de prisão.
De acordo com informações o homem identificado pelas iniciais J.B.S de J, 26 anos, foi condenado por um crime (não informado), cometido no município de Ibitinga-SP, fato ocorrido em 2017. Em regime Semi-aberto, em pombalense não retornou para dormir no Sistema Prisional desde dezembro daquele ano, passando a ser considerado foragido.
Já na madrugada desta segunda-feira, o criminoso foi visto curtindo na festa Arraiá do Pombá, realizada no Complexo Esportivo em Ribeira do Pombal. Ao perceber que havia sido descoberto, “Bruninho” como é conhecido, tentou fugir entre a multidão, porém foi capturado e preso.
Bruninho se encontra custodiado na carceragem de Ribeira do Pombal, à disposição da justiça paulista.
Redação: Portal Alerta
A polícia não divulgo por qual crime ele respondia pra não expor que ele foi preso por porte de arma em São Paulo e arma que foi furtada de dentro da delegacia de ribeira do pombal e repassada para o crime organizado todos sabem que Bruninho e irmão de Rafinha e Ronie fuca uma família de traficantes que comandam o tráfico de drogas na rua da Brahma inclusive o cunhado dele tombo em confronto com a cipe nordeste