Exclusivo: Suspeito de assassinar a própria tia em São Paulo estava morando em Banzaê-BA, e é preso ao se apresentar na Delegacia em Ribeira do Pombal-BA

Um caso que teve repercussão nacional, ganhou um novo capítulo na última terça-feira (06), em Ribeira do Pombal-BA.

Wesley Moisés Batista, é investigado pela morte da própria tia, Gislene Mendes Pereira Borges, 57 anos, assassinada em Ferraz dos Vasconcelos-SP, onde residia, em abril do corrente ano.

De acordo com informações, Gislene foi morta por espancamento, ao ser atraída para o local, após receber um telefonema sob a alegação de se tratar de traficantes ligados a uma facção criminosa, e que teria sequestrado o filho da vítima, que é usuário de drogas. Wesley teria se prontificado a acompanhar a tia até o local, e alega também ter sido vítima, já que teria sido encapuzado, enquanto a tia foi assassinada.

Gislene foi assassinada por espancamento

Dias após o crime, a polícia passou a tratar Wesley como principal suspeito, tendo em vista que ele é enfermeiro, e trabalhava como cuidador da saúde e das finanças da mãe de Gislene, que é idosa. Segundo relatos, o suspeito teria feito um empréstimo em nome da referida idosa, no valor aproximado de R$ 300 mil, e a descoberta dessa operação, por parte de Gislene, teria sido a principal motivação do crime.

Banzaê

Desde então Wesley está sendo procurado pela Justiça paulista. Recentemente a Polícia Civil da Bahia tomou conhecimento de que o rapaz estaria na região de Ribeira do Pombal-BA.

Na última terça-feira, Wesley se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde afirmou que não estava foragido, ao tempo em que informou que estaria residindo na zona rural de Banzaê-BA, com familiares.

O que Wesley não tinha conhecimento, é que existia um Mandado de Prisão em seu desfavor, e por conta disso, recebeu voz de prisão ainda na Delegacia de Ribeira do Pombal, onde se encontra custodiado à disposição da justiça paulista.

Respercussão Nacional

Crédito: Rede Record

Redação: Portal Alerta  

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo