PSB pombalense “Banda B” e Eriksson Silva no MDB, afirma site!

A presidente do PSB da Bahia, deputada federal Lídice da Mata, planeja um salto do partido nas eleições deste ano – em 2020, saiu das urnas com 30 prefeitos. Semelhante à do Avante, a estratégia visa, inclusive, atrair gestores e lideranças da oposição, como aconteceu em Mucugê, com a filiação da prefeita Ana Medrado, ex-União Brasil e postulante à reeleição, e em Ribeira do Pombal, com o ingresso da pré-candidata à Prefeitura de Nay Grillo, ex-PDT.

Banda B: Lídice disse que nas conversas com essas lideranças que estiveram com o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União) nas eleições de 2022 e que ingressaram no PSB ficou claro que não há garantias de apoio de Jerônimo na disputa municipal.

Cismado com Lídice: Em Ribeira do Pombal, quem não gostou nada da manobra de Lídice foi o deputado federal Ricardo Maia (MDB), que apoia o prefeito Eriksson Silva (PSD). Maia não abre mão do respaldo de Jerônimo à reeleição do aliado, que “comeu poeira” com o hoje governador no pleito de 2022. Eriksson, por sinal, vai trocar o PSD pelo MDB. A mesma mudança fará o prefeito de Tucano e filho homônimo do parlamentar emedebista.

Fonte: Joilson Costa

Com informações: Coluna Radar do Poder do Politica Livre

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo