Homem é preso com drogas após tentativa de homicídio em Euclides da Cunha-BA

Em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, um suspeito de tentativa de homicídio foi detido na madrugada deste domingo (14), na cidade de Euclides da Cunha, BA.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h30 deste sábado (13), próximo a um bar na cidade, onde a vítima, cuja identidade não foi revelada, foi atraída para um local próximo e atacada com facadas no abdômen pelo agressor. A rápida intervenção dos presentes permitiu que a vítima fosse socorrida e encaminhada ao hospital local, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Felizmente, o último boletim médico indica que a vítima está estável e fora de perigo.

Após o crime, as autoridades policiais, munidas de informações da Polícia Civil e relatos da comunidade, localizaram e prenderam o suspeito às 00h50 deste domingo (14). Além da prisão do agressor, foram apreendidos diversos itens, incluindo uma faca com vestígios de sangue, 300 gramas de maconha, uma pequena porção de substância análoga à cocaína e R$ 70,00 em dinheiro.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer os motivos que levaram ao crime.

Fonte: euclidesdacunha.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo