Indicado por Paulo Sérgio, Juninho Professor é eleito prefeito de Adustina-BA, com votação que superou expectativas das pesquisas
Com 7.390 votos, Jota Junior Gonçalves (PSD) foi eleito o mais novo prefeito de Adustina-BA, nas eleições municipais do último domingo (06).
Juninho Professor como é conhecido foi o indicado pelo atual gestor Paulo Sérgio, dando sequência à gestão do PSD na cidade, A votação de Juninho, desbancou a sua opositora, Loirinha (PT), atual vice-prefeita e candidata que representava a oposição na cidade, imprimindo uma frente de 7.390 votos.
O resultado superou as expectativas geradas pelos números da última pesquisa Instituto França, divulgada em julho do corrente ano, em que apontava que Juninho teria 67% dos votos válidos. A abertura das urnas, revelou uma vitória ainda maior, alcançando 75% dos votos válidos.
Vereadores
A vitória de Juninho Professor também se refletiu no poder legislativo, elegendo oito vereadores da base de sustentação, das nove vagas existentes, uma representação de 89% da casa. PSD e União Brasil terão 03 representantes/cada, PSDB 02 representantes, e o PT apenas 01. Veja a lista dos eleitos:
1 – Brisa Luanna (União) – 1.064 votos
2 – Selma Enfermeira (PSD) – 744 votos
3 – Tonho Vieira (PSD) – 740 votos
4 – Gilberto Soldado (PSD) – 664 votos
5 – Marcia de Lázaro (União) – 585 votos
6 – Evaldo da Padaria (PSDB) – 583 votos
7 – Bicudinho (PSDB) – 577 votos
8 – Orlando de Diomedio (União) – 465 votos
9 – Gil Mourão (PT) – 458 votos
Redação: Portal Alerta