Quijingue e Fátima têm índice de cura da Covid-19 superior a 80%

Depois de passarem por períodos de explosão de casos de Covid-19 (Coronavírus), os municípios de Fátima e Quijingue, vivem a experiencia de comemorarem números positivos em seus respectivos Boletins Epidemiológicos.

Desde o início da pandemia na região, os dois municípios juntos já registraram 35 casos, sendo que somente nas 13ª e 14ª semanas, período em que compreendeu entre os dias 14 a 27 de junho, os dois municípios somaram 25 novos casos.

A boa notícia é que somente na última semana, Fátima-BA registrou 15 curas, e atualmente se encontra com apenas um caso ativo, já Quijingue-BA registrou 14 curas, e atualmente se encontra com dois casos ativos, tendo em vista que um dos pacientes evoluiu a óbito. Desta forma, o índice de cura de Fátima chegou a 94%, enquanto Quijingue chegou a 82%.

O último Boletim Epidemiológico divulgado pelo município de Fátima no domingo, 05, informa que existe um caso suspeito aguardando resultado de exame realizado pelo Laboratório Central do Estado (LACEN), enquanto o Boletim de Quijingue divulgado no último dia 03, afirma que não existe nenhum caso suspeito para a doença.

Links Relacionados:

Clique aqui e saiba como está a evolução do Covid-19 em Fátima-BA

Clique aqui e saiba como está a evolução do Covid-19 em Quijingue-BA

Redação: Portal Alerta

#fiqueemcasa

#usemascaras

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo