Vereador é detido com sinais de embriaguez após acidente em Paulo Afonso-BA

O vereador Cícero Bezerra (PDT) foi detido na tarde do último sábado (04), na BA-210 em Paulo Afonso-BA, por dirigir supostamente embriagado. Cícero, de 46 anos, se envolveu em um acidente tipo colisão com uma motocicleta nas proximidades do Parque de Exposições da cidade.

O vereador dirigia seu carro pela rodovia quando houve a colisão com uma motocicleta conduzida por um mototaxista. Segundo a assessoria do vereador, o condutor da moto recebeu assistência e não sofreu ferimentos graves. Os dois veículos ficaram danificados e o parlamentar acionou o seguro.

Cícero Bezerra apresentava sinais de embriaguez e foi levado por policiais militares à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante delito. Alguns vereadores e um secretário municipal estiveram na delegacia para prestar apoio ao companheiro, mas até o final da noite de sábado, o parlamentar continuava recolhido em uma sala.

De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), condutores flagrados dirigindo sob afeito de álcool podem ter suas habilitações recolhidas, pagar multa no valor de R$ 2.934,70, além da suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Cícero Bezerra foi preso, em aparente estado de embriaguez

Fonte: Ozildo Alves

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo