Filho de ex-prefeito de Quijingue-BA morre em Salvador vítima da Covid-19

Morreu no início da tarde da última quarta-feira, 20, no Hospital Sagrada Família, em Salvador, o comerciante do ramo de farmácia em Quijingue, Edio Uilson Soares de Oliveira que havia completado 40 anos no último dia 14.

Dudu de Reinaldo como era conhecido faz referência ao seu pai Reinaldo Oliveira, ex-prefeito de Quijingue, que faleceu em 13 de maio de 2017.

Dudu estava internado há 17 dias no Hospital Sagrada Família em Salvador para onde foi transferido após seu quadro de saúde agravar em decorrência da Covid-19, tendo o óbito anunciado por volta das 12h50.

O irmão dele Cacá falou com a reportagem bastante emocionado que Dudu passou mal em casa no dia 4 deste mês e ao chegar no hospital foi colocado no balão de oxigênio, no final da tarde do mesmo dia foi transferido para Salvador, onde deu entrada no Hospital Sagrada Família onde permaneceu internado, na quarta-feira da semana passada, 14, (dia do aniversário) foi intubado, e hoje não resistiu.

Ainda de acordo com o irmão, Dudu tinha outras comorbidades como hipertensão e diabetes.

Reinaldo Oliveira antes de ingressar na política se popularizou no comercio de Quijingue onde implantou a primeira farmácia e esta mesma estava sob a responsabilidade de Dudu.

Ele deixa esposa a advogada Chiara Oliveira, ela que atualmente ocupa o cargo de secretária de Administração do governo Nininho Gois e um casal de filhos menores.

Fonte: Rádio Povo

Com informações: Calila noticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo