Acusados de cometerem homicídio, são presos em Fátima-BA

Uma ação conjunta entre policiais civis da 25ª COORPIN, e Guardas Civis Municipais de Fátima-BA, cumpriram um mandado de prisão em desfavor de dois homens acusados de cometerem um homicídio, no início do corrente ano, no povoado São Paulo Velho, em Fátima.

Na época um homem conhecido como “Jacaré”, foi encontrado sem os sinais vitais, com ferimentos causados por objeto cortante. Imediatamente os policiais civis iniciaram as investigações, chegando à conclusão que os autores teriam sido dois homens identificados como R. de J.A (Rato), 24 anos, e J.D. de J.O (Doge), 34 anos. Segundo as investigações, a dupla se aproveitou do momento de embriaguez da vítima, e a assassinaram com golpes de machado e foice, sem chance de defesa. Ainda segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por vingança, tendo em vista que “Jacaré” teria agredido um parente de “Doge”. Após o crime, a dupla permaneceu no local como se nada tivesse acontecido. Tanto os autores, quanto a vítima, eram moradores da localidade onde o crime aconteceu.

Após as investigações, a Polícia Civil solicitou junto à Vara Crime da Comarca de Cícero Dantas, que fosse lavrado o Mandado de Prisão, que por sua vez, atendeu.

Desta forma, nesta sexta-feira (13), os policiais Civis e os Guardas Civis Municipais, lograram êxito, encontrando e prendendo os dois supostos criminosos, que foram conduzidos imediatamente para a carceragem de Cícero Dantas, onde se encontram custodiados, à disposição da justiça.

Redação: Portal Alerta

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo